Kelson Most Wanted Sobre os MOBBERS (notícias)


 KELSON MOST WANTED SOBRE OS MOBBERS NO (FLY PODCAST

BAÚ DOS RAPPERS. 🗣:


"Eu não vou falar deles como pessoas, mas como artistas, os que eu acho que têm um trabalho sólido são o Altifridi (Fredh Perry) e o Lipesky, são os dois que eu gosto dos trabalhos".


"O Xuxu é um excelente rapper, ele se deixou levar muito por esta cena do beef, e é uma pena, o Xuxu é um bom rapper. Fly o que eu acho é que nesta cena de beef tu não podes meter muito o coração, quando tu metes o coração isso contagia a tua arte, acho que foi isso que aconteceu com ele, tanto é que a referência do grupo dele já não é ele. mas infelizmente ele não aguentou o meu ritmo.


"Nos Mobbers, quem era minha camba minha camba, era o LIPESKY, o LIPESKY é o único com quem eu tenho uma dívida moral, foi mesmo minha camba, andamos muito juntos, era vizinho das minhas primas e tal. Também andei com o Deksz , temos alguns amigos em comúm, mas meu camba foi o LIPESKY. Ele é o único com quem tem uma divisão moral, que eu saiba, ele nunca me lançou diretamente, mas eu já ataquei ele nas músicas".


ARTIGO 1 DE NOVEMBRO DE 2021.

Enviar um comentário

0 Comentários