ÚLTIMA HORA ‼️ . MENTE MÁGIKA ACREDITA QUE O DJEE M ESTÁ PROCURAR DESCULPAS PARA LHE FUGIR


 ÚLTIMA HORA

.

MENTE MÁGIKA ACREDITA QUE O DJEE M ESTÁ PROCURAR DESCULPAS PARA LHE FUGIR 

.

O Advogado e gladiador Mente Magika usou seu Facebook para se manifestar seu descontentamento pelas curvas dadas por Djee M e acredita que seu oponente está fugindo o que ele tanto pediu.

.

CONFIRA O QUE ELE ESCREVEU: 

Que fique claro, não sou eu quem tá criar entraves para o desafio não acontecer,

 a minha única exigência foi para nos colocar no mesmo sítio, para o país inteiro ver, de resto, as regras são universais, um mc de cada lado, essa coisa de pedir dois ou três adversários é desculpa para inviabilizar o desafio, para um bom entendimento, 

tá claro que o irmão não quer ir ao tatame comigo, o que eu respeito, pois se não for para brigar com rimas, não contem comigo,


 ganha forçar a tese de que seja implicação pessoal, aí me retiro porque não tenho nada pessoal contra ele, logo não farei parte deste tipo de jogo.


A vida segue, Deus é para todos🙏🏿


2 milhões

Enviar um comentário

0 Comentários